ATÉ DIA 26: IDEP está com inscrições para cursos Normas Regulamentadoras

De acordo com a diretora pedagógica do Idep nesse novo cronograma de qualificação profissional estão sendo ofertados cursos de NR 06, NR 8 e NR 10.

ATÉ DIA 26: IDEP está com inscrições para cursos Normas Regulamentadoras

Foto: Assessoria

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep está com inscrições abertas até o próximo domingo (26), para cursos presenciais de Normas Regulamentadoras – NRs.
 
 
As inscrições podem ser realizadas pelo site: https://rondonia.ro.gov.br/idep/, no qual constam as informações necessárias para se inscrever. As aulas acontecerão na Escola Flora Calheiros, um dos polos da Escola Técnica Estadual do Idep – Etec , em Porto Velho.
 
 
Para o governador Marcos Rocha, os cursos de NRs são ofertados com frequência pela instituição de ensino, tendo em vista o vasto campo de atuação profissional de quem quer adquirir conhecimento voltado à segurança no ambiente de trabalho, uma das prioridades do setor produtivo.
 
 
“Cada curso lançado pelo Idep visa oferecer ao aluno, a oportunidade de construir uma carreira de sucesso e disponibilizar ao mercado de trabalho, colaboradores capacitados”, frisou o governador; acrescentando que além de preparar o cursista ser capacitado para o mercado de trabalho, o Idep fomenta a cultura empreendedora, ressaltou.
 
 
De acordo com a diretora pedagógica do Idep, Sylvana Ventura, nesse novo cronograma de qualificação profissional estão sendo ofertados cursos de NR 06, cujo foco é a importância do uso de EPI – Equipamento de Proteção Individual; NR 8, que visa a segurança do trabalhador em edificações e NR 10 focado na segurança em instalações elétricas e serviços com eletricidade.
Direito ao esquecimento
Fernando Máximo tem direito a se candidatar a prefeito?
Como você classifica a gestão do prefeito Edvaldo Duarte em Mirante da Serra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

NICOLE S SANTOS

GLOBAL CRED LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS