PÂNICO: Sindeprof quer garantias de segurança de servidores municipais da capital

Servidores do CRAS Irmão Dorothy foram vítimas de assalto no final de semana

PÂNICO: Sindeprof quer garantias de segurança de servidores municipais da capital

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A presidente do Sindeprof, Ellis Regina, e diretores do sindicato, estiveram hoje na Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família, onde foram recebidos em audiência pelo secretário Claudi Rocha, a quem fizeram um apelo: a garantia de segurança de servidores que estão desempenhando serviços. 
 
 
Segundo a direção do sindicato, servidores do CRAS Irmão Dorothy foram vítimas de assalto dentro de seu local de trabalho durante o plantão deste fim de semana. Os servidores disseram que estão com medo de um novo assalto e temem por suas seguranças e recorreram ao sindicato para pedir ajuda. 
 
 
“Infelizmente, as ações temerárias como a que aconteceu no Irmã Dorothy não são fatos isolados. O Município precisa urgentemente sentar-se com os órgãos competentes e estabelecer a criação de um plano de segurança junto aos órgãos públicos municipais. O Município precisa dar uma resposta aos servidores sobre a questão”, disse a Presidente.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS