VISITA: Seriedade e transparência são os principais pilares do RondônCap

Durante a visita, Márcio Carvalho, além de conhecer a rotina dos promotores, canais de vendas e da equipe administrativa da empresa, aproveitou para vivenciar nosso regionalismo, dessa forma, conhecendo a história do estado de Rondônia

VISITA: Seriedade e transparência são os principais pilares do RondônCap

Foto: Divulgação

 

Entre os dias 3 e 4, deste mês, a RondônCap recebeu o Diretor Comercial da Capemisa, o Sr. Márcio Carvalho, na sede, em Porto Velho. Na ocasião, a diretoria da RondônCap composta por Magno Arruda e Mário Arruda, apresentaram as instalações da empresa, bem como são feitas às distribuições e promoções de vendas dos títulos RondônCap - emitidos pela Capemisa Capitalização. 
 
Durante a visita, Márcio Carvalho, além de conhecer a rotina dos promotores, canais de vendas e da equipe administrativa da empresa, aproveitou para vivenciar nosso regionalismo, dessa forma, conhecendo a história do estado de Rondônia. 
 
Ao cumprimentar o diretor e toda a equipe da Capemisa Capitalização, os diretores do Rondôncap disseram que esta foi mais uma ação para reforçar a parceria de trabalho, demonstrando a transparência com que é feito o serviço e firmando ainda mais a continuidade do produto Rondôncap título de capitalização.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS