AMPUTAÇÃO: Homem internado com trombose pede ajuda para comprar comida

‘Perdi as pernas e agora estou prestes a perder a mão direita’, disse

AMPUTAÇÃO: Homem internado com trombose pede ajuda para comprar comida

Foto: Divulgação

O senhor Paulo Ferreira de Morais, de 52 anos, entrou em contato com o Rondoniaovivo para pedir uma ajuda. O homem que mora no bairro Nova Floresta, zona Sul da capital é casado e pai de três filhos.

 

Paulo está internado há quatro dias no Hospital João Paulo ll, onde irá amputar a mão direita devido a uma trombose. Ele relatou que sofre com a doença há quatro anos.

 

“Em 2019, senti uma forte dor na perna e ao procurar o médico, fui diagnosticado com trombose. Iniciei o tratamento mas não tive muito sucesso, em janeiro de 2020 tive que amputar a perna direita em decorrência da doença e novamente em dezembro 2021 perdi a perna esquerda”, declarou Paulo.

 

Aviso: imagem forte abaixo

 

 

 

Devido ao problema de saúde, o homem não pode trabalhar e o que recebe de aposentadoria não chega nem a um salario mínimo. Por esse motivo Paulo resolveu pedir ajuda as pessoas pois precisa se alimentar e também pagar as suas contas.

 

“Estou precisando muito dessa ajuda o que recebo da aposentadoria não dá para nada praticamente. Minha esposa não consegue trabalhar, devido há vários problemas de saúde como diabetes e pressão alta”, disse ele.

 

Quem puder ajudar, pode está fazendo um pix para o CPF 317.024.652-68 em nome de Paulo Ferreira de Morais. Para mais informações sobre a sua situação, entrar em contato através do telefone 69 9 9336-9166 (wathsapp).

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS