EXAMES: Centro de Diagnóstico por Imagem faz mamografia e exames com contraste

CDI realiza exames de Raio-X, ultrassonografias e mamografias

EXAMES: Centro de Diagnóstico por Imagem faz mamografia e exames com contraste

Foto: Ilustrativa

O Centro de Diagnóstico por Imagem de Rondônia – CDI, neste mês de março, ampliou a oferta de exames de diagnóstico. Estão sendo realizados, além dos Raio-X e ultrassonografias, mamografias e exames com contraste para avaliação do trânsito intestinal, urografia excretora, urografia venosa e urografia com bexiga pré e pós-micção. 
 
 
Segundo o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a saúde é uma das prioridades da gestão: “Ter o Centro de Diagnóstico ativo e em pleno funcionamento sob a nossa administração, fortalece o atendimento à população na assistência em saúde”, destacou. 
 
 
Os pacientes que aguardam ser chamados para realização destes exames, devem manter os dados do cartão do Sistema Único de Saúde – SUS atualizados. A convocação será realizada por telefone, conforme prioridade estabelecida na regulação do SUS. 
 
 
A coordenadora da unidade, enfermeira Ana Paula Santos Cruz explicou que, o centro vem contribuindo para suprir a necessidade da população na demanda de exames: “Estamos nos dedicando para reduzir a espera dos nossos pacientes, contamos com ótimos profissionais e equipamentos capazes de fornecer diagnósticos de qualidade. Os próximos exames a serem ofertados são os de uretrocistografia e histerossalpingografia”, relatou. 
 
 
Os exames são realizados das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira e a unidade está localizada à Avenida Governador Jorge Teixeira, Bairro Industrial (ao lado do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro), em Porto Velho. 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS