ZONA RURAL: Famílias dizem que crianças estão sem estudar por bueiro rompido

Segundo moradores da linha PV-08, já é a terceira vez que água da chuva leva construção da prefeitura

ZONA RURAL: Famílias dizem que crianças estão sem estudar por bueiro rompido

Foto: Reprodução de vídeo

Famílias que vivem na linha PV-08, na zona rural de Porto Velho, procuraram o Rondoniaovivo para denunciar que crianças estão sem estudar por conta de um bueiro rompido na via há alguns dias.

 

“O ônibus não passa e tem gente sem estudar para cá. A gente quer providências para vir arrumar essa ponte para o ônibus poder passar e pegar as crianças”, disse uma mãe que fez o vídeo. E ela pergunta: “Como você se sente, mãezinha?”.

 

Ela responde, enquanto as crianças atravessam a ponte sozinhas: “Transtornada com essa situação. Isso é um risco que essas crianças correm. Todo o dia é esse trajeto aqui. Perigoso para eles. A gente precisa que alguém da prefeitura ou o prefeito para entrar com providências e arrumar nossa ponte aqui. É a terceira vez que mexem e não dá resultado. A gente pede socorro”.

 

Crianças atravessam igarapé em cima de troncos de árvores, com as mães olhando se corre tudo bem - Foto: Reprodução de Vídeo

 

A outra mãe segue o desabafo: “Que eles venham arrumar e que façam um trabalho bom. Que beneficie a gente aqui na linha. Tá difícil a nossa situação”.

 

 

Providências

 

Em contato com o Rondoniaovivo, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), apontou que “a pasta já está ciente da situação do rompimento do bueiro e está tomando todas as providências necessárias para a restauração do ponto o quanto antes”.

 

Mas destaca que “está no aguardo da chegada do tubo para a passagem da água para que o serviço seja iniciado”.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS