EMPREENDEDORISMO: Prazo para inscrições de boxes no Centro Gastronômico é prorrogado

Inscrições seguem até o próximo dia 17 de fevereiro

EMPREENDEDORISMO: Prazo para inscrições de boxes no Centro Gastronômico é prorrogado

Foto: Ricardo Farias

A Prefeitura de Porto Velho prorrogou o prazo do Edital de Chamamento Público Nº 002/2022/DFEP/DPUSEMUSB para ocupação dos boxes da Praça de Alimentação Centro Gastronômico, na capital. As inscrições seguem até o próximo dia 17 de fevereiro.
 
 
Dúvidas podem ser sanadas na Divisão de Fiscalização de Espaços Públicos (DFEP) da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), localizada na rua Aparício de Moraes, 3616, bairro Industrial, ou pelo telefone 3901-3134.
 
 
O edital foi lançado no dia 23 de janeiro último, e os interessados devem fazer o credenciamento pelo e-mail: editalgastrosemusb2022@gmail.com. Estão disponíveis 12 espaços para restaurantes ou lanchonetes, sendo permitido apenas o comércio de alimentos no local.
 
 
De acordo com o edital de chamamento público pode se inscrever qualquer pessoa maior de 18 anos, desde que cumpra as exigências da publicação oficial. O item 6.3 do edital diz que “é de suma importância que todos os documentos enviados por e-mail estejam em arquivo PDF e com boa visualização”. A Praça de Alimentação Centro Gastronômico fica localizada na avenida Farquar, ao lado do Ginásio Cláudio Coutinho.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS