EVENTOS: Estacionamentos do antigo CPA estarão indisponíveis por cinco dias

Motivos são a entrega de ônibus escolares e feira de agroindústrias familiares

EVENTOS: Estacionamentos do antigo CPA estarão indisponíveis por cinco dias

Foto: Daiane Mendonça/Secom - Governo do Estado

Um comunicado distribuído para secretários e responsáveis por órgãos e departamentos localizados no Palácio Rio Madeira (antigo CPA), sede do Governo de Rondônia, que fica no Bairro Arigolândia, em Porto Velho, divulgou que os estacionamentos Pirarucu e Tambaqui estarão fechados por pelo menos cinco dias.

 

De acordo com o documento, os motivos seriam a entrega de 109 ônibus escolares para atendimento às prefeituras, além da realização da Exposição das Agroindústrias Familiares que acontece nesta terça-feira (31), das 07 às 15 horas.

 

“Diante do exposto informamos que no período 30/01 à 01/02 do corrente ano o Estacionamento Tambaqui está reservado” e ainda: “o Estacionamento Pirarucu também estará parcialmente indisponível para acomodação dos veículos entre os dias 29/01 à 02/02 do corrente ano, sendo liberado gradativamente a partir do dia 03/02/2023”.

 

Veja o documento completo abaixo:

 

Ofício nº 1031/2023/SUGESP-ADPRM

 

Aos Senhores

 

Secretários, Superintendentes, Diretores, Gestores e afins

 

Responsáveis pelos órgãos pertencentes à Administração Pública do Governo do Estado de Rondônia.

 

Assunto: Fechamento Parcial dos Estacionamentos Pirarucu e Tambaqui.

 

Prezados Senhores,

 

Considerando que compete à Superintendência Estadual de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos - SUGESP o planejamento, a coordenação e a execução dos processos inerentes à operação – inclusive do sistema de infraestrutura, otimização logístico-operacional e do gasto público do Palácio Rio Madeira, possibilitando a adequada ocupação e o uso efetivo do referido conjunto administrativo, pelos órgãos e entidades instalados, no desempenho de suas atividades, dentre outras necessárias ao bom funcionamento, conforto e segurança dos servidores públicos e usuários em geral.

 

Considerando que a Administração do Palácio Rio Madeira- ADPRM, de maneira descentralizada, é responsável por praticar todos os atos de gestão administrativa e operacional de competência da SUGESP no âmbito do Palácio Rio Madeira, inclusive o gerenciamento e planejamento da operacionalização, normatização, fiscalização, gestão controle e revisão dos atos e atribuições suas e de subordinados, zelando pelo cumprimento normativo, pela honraria da convivência e pela manutenção estrutural, bem como zelar pelo fiel cumprimento do Regimento Interno.

 

Mediante a solicitação de reserva do estacionamento Pirarucu através do processo 0029.003949/2023-48 visando a realização da "Solenidade de entrega de 109 ônibus escolares para atendimento às prefeituras", o agendamento do espaço para programação da "Exposição de produtos agroindustriais no CPA" realizado pelo Processo 0025.000142/2023-93 fora transferido para o Estacionamento Tambaqui.

 

Diante do exposto informamos que no período 30/01 à 01/02 do corrente ano o Estacionamento Tambaqui está reservado destinando a organização e realização da Exposição das Agroindústrias Familiares que ocorrerá no dia 31/01/2023 das 7h00 às 15h00, assim, ficando parcialmente indisponível para acomodação dos veículos de vagas reservadas no período citado acima.

 

Informamos ainda que conforme informado o Estacionamento Pirarucu também estará parcialmente indisponível para acomodação dos veículos entre os dias 29/01 à 02/02 do corrente ano, sendo liberado gradativamente a partir do dia 03/02/2023.

 

Certos de contarmos com vossa colaboração e compreensão, nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos através dos contatos (69) 9 9929 9208 ou (69) 9 8484-7440.

 

Respeitosamente.

 

RICARDO DE SOUZA LIMA

Administrador do Palácio Rio Madeira – PRM

SUGESP-ADPRM

 

SEMAYRA GOMES

Superintendente Estadual de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos

SUGESP

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS