BOA CAUSA: Mulheres fazem campanha para arrecadação de materiais escolares

O ‘Guerreiras da Nova Porto Velho’ pretendem doar tudo o que for arrecadado para crianças carentes da região

BOA CAUSA: Mulheres fazem campanha para arrecadação de materiais escolares

Foto: Divulgação

 

São 10 mulheres que abrem mão diariamente da vida pessoal em prol da comunidade do bairro Nova Porto Velho, localizado na Zona Leste de Porto Velho. Elas, cansadas do descaso do poder público e da falta de políticas públicas para os moradores da região, decidiram criar uma rede de apoio na localidade. 
 
A equipe autointitulada “Guerreiras da Nova Porto Velho”, está, atualmente, realizando uma campanha de arrecadação de materiais escolares para crianças carentes que vivem na região. Alessandra Frota, é uma das “guerreiras” e explicou o motivo dessa ação.
 
“Muitas mães passam um aperreio para comprar materiais escolares, especialmente, as que tem mais de 2 filhos. Por isso, decidimos fazer essa arrecadação para doarmos a essas famílias”, contou.
 
Lápis, caderno, borracha, apontador, caderno e tudo o que uma criança precisa para retornar para às aulas está sendo aceito. Neste ano, o grupo que não conta com verbas públicas ou qualquer outro tipo de apoio, quer expandir a rede de ajuda. Isso é o que explica Alcione Soares, outra integrante do ‘Guerreiras da Nova Porto Velho’.
 
“Temos além do nosso bairro, os outros da região. Vamos tentar atender também algumas crianças de Candeias do Jamari. Nosso objetivo é arrecadar o máximo de mochilas possível além dos outros materiais básicos”, disse.
 
Para doar é preciso entrar em contato pelos números: 99312-1307 (Alessandra), 99360-4459 (Alcione) ou 99215 – 5468(Viviane).
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS