ÁGUA: Sipam prevê chuvas com trovoadas para a quinta (19), em Rondônia

Tempo nublado durante todo o dia e chuva a qualquer hora em todas as regiões do estado

ÁGUA: Sipam prevê chuvas com trovoadas para a quinta (19), em Rondônia

Foto: Divulgação

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), informa que o tempo permanece nublado a encoberto em toda Rondônia. Os termômetros devem registrar a mínima de 19°C e a máxima de 30°C nesta quinta-feira (19).
 
 
Segundo o Sipam, nuvens carregadas associadas ao sistema de baixa pressão presentes no Amazonas se espalham por grande parte da Amazonia Ocidental, inclusive sobre Rondônia. Esse conjunto de nuvens deve se espalhar por todo o estado possibilitando pancadas de chuvas com trovoadas em todas as regiões rondonienses. 
 
 
Na capital, ao que tudo indica, o dia será de céu nublado a parcialmente nublado e possibilidades de chuvas com trovoadas durante a tarde e à noite. Os termômetros devem marcar a mínima de 21°C e a máxima de 29°C.
 
 
Em Rolim de Moura e Ji-Paraná, tempo fechado durante todo o dia e previsão de chuva a qualquer hora. Os termômetros nessas cidades marcam mínima de 21°C e máxima de 30°C.
 
 
No Cone Sul do estado, chove em todas as cidades da região. Os termômetros devem chegar a marcar a mínima de 19°C e a máxima de 27°C.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS