TRÁGEDIA: Homem mata família e é encontrado morto pela polícia

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, após matar a esposa e os três enteados, homem enrolou os corpos em rede e colocou em carretinha

TRÁGEDIA: Homem mata família e é encontrado morto pela polícia

Foto: Divulgação

Um homem é suspeito de matar a esposa, os três enteados e se suicidar em seguida em uma fazenda no município de Aporé, em Goiás. Segundo a Polícia Civil, Fábio José Mafra de Oliveira, de 43 anos, teria deixado uma carta confessando que cometeu o crime após discutir com a mulher e dizendo também onde estariam os corpos da família.
 
 
Segundo o delegado Ederson Bueno, na manhã desta segunda-feira, 16, a Polícia Militar foi acionada para uma suposta ocorrência de suicídio. Em seguida, a corporação comunicou a Polícia Civil do ocorrido e a perícia também se deslocou até o local. 
 
 
"Lá foi encontrado o corpo de um homem, pendurado, enforcado e com um tiro na cabeça. Logo em seguida, durante o trabalho pericial, foi encontrada uma carta em que ele confessava ter praticado os homicídios da esposa e dos filhos dela. Diante dessa situação, foi verificada a área e encontrados os corpos das vítimas enrolados em redes, dentro de uma carretinha fora do barracão", explicou a autoridade policial. 
 
 
Ainda de acordo com o delegado, Priscylla de Olivera Franco Mafra, de 37 anos, os filhos dela, Guilherme Davi Fernandes Oliveira, de 7, Danilo Fernandes de Freitas Júnior, de 9, e Savana Danielly Fernandes Oliveira, de 13, teriam sido mortos com tiros na cabeça. A família passava as férias na fazenda. 
 
 
Segundo a polícia, na carta que deixou, o homem escreveu que vinha discutindo com a esposa porque ela não deixava ele ter autoridade de pai com os enteados e também afirmou que, no dia do crime, tinha ocorrido uma nova discussão entre ele e a companheira, durante um passeio.
 
 
"Na carta em que ele explicou o que teria acontecido e a motivação, ele disse que a companheira não deixava ele exercer a autoridade de pai, já que não era o pai das crianças, que vinham tendo algumas discussões e que teria tido uma discussão durante um passeio ali na fazenda, em um córrego, e ali ele teria sacado a arma e atirado contras vítimas", explicou o delegado.
 
 
A autoridade policial ainda informou que não há registro de denúncia de violência doméstica contra o suspeito, mas que testemunhas ouvidas informalmente disseram que ele tinha ciúme excessivo da esposa. 
 
 
Além da carta confessando o crime, o homem deixou um bilhete ao pai sobre o que fazer com seus bens. A Polícia Civil instaurou inquérito policial, aguarda laudo periciais e irá ouvir testemunhas para elucidação completa do caso. 
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS