INICIATIVA: Energisa proporciona economia de energia para a Polícia Militar de Rondônia

Corporação recebeu placas solares e substituição de lâmpadas por modelos que consomem menos energia

INICIATIVA: Energisa proporciona economia de energia para a Polícia Militar de Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A Energisa acaba de concluir as obras do Programa de Eficiência Energética (PEE) nas instalações no Centro de Ensino da Polícia Militar de Rondônia. A empresa investiu cerca de R$ 1 milhão na substituição de mais de 1500 lâmpadas por modelo LED, que são mais econômicos, e instalação de quase 600 placas solares para geração de energia. A economia de energia prevista será de 435 MWh/ano, que é equivalente ao consumo de energia de 182 casas populares.
 
Para o analista de Eficiência Energética da Energisa Rondônia, Rérisson Bessa, essa é uma das ações que a empresa realiza atestando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a promoção do consumo consciente de energia nos Estados onde atua. “O PEE é um programa público importante que está alinhado aos nossos compromissos pela sustentabilidade. Quando o equipamento é substituído por outro mais eficiente, há redução do consumo de energia e menos emissão de CO2 na atmosfera,” explica.
 
O PEE é uma iniciativa da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), executada em Rondônia pela Energisa.  Saiba mais sobre o programa no portal www.energisajuntos.com.br/ro
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS