INICIATIVA: Energisa proporciona economia de energia para a Polícia Militar de Rondônia

Corporação recebeu placas solares e substituição de lâmpadas por modelos que consomem menos energia

INICIATIVA: Energisa proporciona economia de energia para a Polícia Militar de Rondônia

Foto: Divulgação

 

A Energisa acaba de concluir as obras do Programa de Eficiência Energética (PEE) nas instalações no Centro de Ensino da Polícia Militar de Rondônia. A empresa investiu cerca de R$ 1 milhão na substituição de mais de 1500 lâmpadas por modelo LED, que são mais econômicos, e instalação de quase 600 placas solares para geração de energia. A economia de energia prevista será de 435 MWh/ano, que é equivalente ao consumo de energia de 182 casas populares.
 
Para o analista de Eficiência Energética da Energisa Rondônia, Rérisson Bessa, essa é uma das ações que a empresa realiza atestando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a promoção do consumo consciente de energia nos Estados onde atua. “O PEE é um programa público importante que está alinhado aos nossos compromissos pela sustentabilidade. Quando o equipamento é substituído por outro mais eficiente, há redução do consumo de energia e menos emissão de CO2 na atmosfera,” explica.
 
O PEE é uma iniciativa da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), executada em Rondônia pela Energisa.  Saiba mais sobre o programa no portal www.energisajuntos.com.br/ro
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS