TEMPORAL: Sipam prevê chuvas com trovoadas para a quinta-feira (12), em Rondônia

Tempo nublado durante todo o dia e chuva a qualquer hora em quase todo o estado

TEMPORAL: Sipam prevê chuvas com trovoadas para a quinta-feira (12), em Rondônia

Foto: Divulgação

 

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), informa que o tempo permanece nublado a encoberto em toda Rondônia. Os termômetros devem registrar a mínima de 19°C e a máxima de 30°C nesta quinta-feira (12).
 
Segundo o Sipam, devido a Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS), que se configurou sobre o Sul da Amazonia, o tempo na quinta (12) será de céu nublado em toda Rondônia. Há formação de nuvens carregadas devem se espalhar por todo o estado possibilitando pancadas de chuvas com trovoadas em todas as regiões do estado. 
 
Na capital, ao que tudo indica que o dia será de céu nublado a parcialmente nublado e possibilidades de chuvas com trovoadas durante a tarde e à noite. Os termômetros devem marcar a mínima de 22°C e a máxima de 28°C.
 
Em Rolim de Moura e Ji-Paraná, céu claro e calor durante todo o dia e previsão de chuva. Os termômetros nas cidades marcam mínima de 23°C e máxima de 30°C.
 
No Cone Sul do estado, chove em todas as cidades da região. Os termômetros devem chegar a marcar a mínima de 19°C e a máxima de 27°C.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS