SOLIDARIEDADE: Campanha Natal Sem Fome bate recorde de arrecadação de alimentos em Rondônia

Ao longo de dois meses, os embaixadores da campanha em Rondônia fortaleceram a ação social e se tornaram verdadeiros disseminadores da iniciativa

SOLIDARIEDADE: Campanha Natal Sem Fome bate recorde de arrecadação de alimentos em Rondônia

Foto: Divulgação

 

A campanha Natal Sem Fome arrecadou 11 toneladas de alimentos não perecíveis, número que atingiu a maior marca de captação dos donativos realizada no estado e superou a meta de 6,3 toneladas, estabelecidas antes do início da ação. Em Rondônia, pelo sexto ano consecutivo, a Ancar Ivanhoe participou da campanha em parceria com a Ação Cidadania, por meio do Porto Velho Shopping.
 
O empreendimento exerceu uma forte ação na busca pela sensibilização dos clientes, lojistas, parceiros e população em geral, com a finalidade de incentivar as doações e, ao mesmo tempo, facilitou a participação da comunidade em geral uma vez que disponibilizou ponto de coleta no shopping center, além de doação via site, com o objetivo de captar os donativos.
 
Para o superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça, o desempenho da campanha em Rondônia foi surpreendente. "É uma satisfação muito grande realizar campanhas como essa. O Porto Velho Shopping sabe do potencial que possui como agente transformador da realidade e, por isso, não podemos perder a oportunidade de aproveitar toda essa força para apoiar quem mais necessita. Por isso, nos mobilizamos ao longo de todo o ano com diversas ações e encerramos o ano sempre com o Natal Sem Fome para garantir um final de ano mais acolhedor para os rondonienses. Este ano, a satisfação em superar a meta estabelecida foi ainda maior e não poderíamos deixar de compartilhar e agradecer essa notícia boa com todos que participaram conosco", agradeceu o superintendente.
 
Embaixadores
 
Ao longo de dois meses, os embaixadores da campanha em Rondônia fortaleceram a ação social e se tornaram verdadeiros disseminadores da iniciativa. A ação se tornou um sucesso devido ao engajamento e a colaboração deles: o CEO do Grupo Rovema, Adélio Barofaldi;  a presidente do Núcleo de Apoio às Crianças com Câncer (NACC), Dina Alencar; a presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron), juíza Euma Tourinho; o empresário, jornalista e apresentador da SIC TV, Everton Leoni; o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, Gilberto Barbosa; o diretor do Grupo Rondovisão que abrange as emissoras de TV Allamanda/SBT e Meridional/Band, Ismael Souza; a empresária e diretora das concessionárias Fiat e Mitsubishi, Kátia Milani/ e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia (OAB/RO), o advogado Márcio Nogueira.
 
Parceiros
 
A iniciativa privada também prestou apoio imprescindível ao longo desta jornada para que o alcance da meta tornasse possível. A campanha Natal Sem Fome em Rondônia teve a cooperação das seguintes empresas e instituições: EcoGen Energia Inteligente; Rádio Parecis FM; Supermercado Peg Pag; Associação Luz do Alvorecer; Núcleo de Apoio às Crianças com Câncer (NACC); Grupo Rondovisão; Visão Eventos Produções Artísticas; SIC TV; OAB/RO; Autovema Motors revendedora Mitsubishi e Fiat; Holanda do Vale; Fábrica de Gelo Iglu; Fundamental Soluções; Porto Bello; Discoteca; ST Eventos; BR Machine; Aramis; Metal Norte; Tereré & Cia; Golden; Treining Service; GMED UTI Móvel; Grupo Rede Amazônica; Federal Burger; Eletro Alves; Multi Makeup & Acessórios; TW Energia Solar; Giga Kids; Nova Química; Grupo Rede Mix Soluções em Tecnologias; e Topíssima que demonstraram compromisso com as causas sociais.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS