EMPREGO: Oportunidades para esta terça (10), veja nos classificados Rondoniaovivo

Chances para: Vendedor Externo, Auxiliar de Limpeza, Técnico em Refrigeração e mais.

EMPREGO: Oportunidades para esta terça (10), veja nos classificados Rondoniaovivo

Foto: Divulgação

 

O Rondoniaovivo está com muitas vagas de emprego nesta terça-feira (10) para todo o estado. O site também possui espaço para banco de currículos. Os interessados podem participar de forma totalmente grátis.
 
Empresa da capital procura por vendedor externo para atuar no segmento de máquinas pesadas, tratores agrícolas etc. Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo ou superior. Trabalho em horário comercial, informações sobre salário na entrevista. 
 
Também há vaga para serviços gerais, par ela é preciso ter experiência comprovada na carteira, ensino fundamental completo ou médio cursando. O contratado irá fazer a limpeza de chão, paredes, corrimões, escadas, bancadas etc. Salário de R$1.212,00 mais benefícios, trabalho em horário comercial. 
 
Outra empresa procura por técnico em refrigeração, o interessado precisa ter ensino fundamental completo, carteira de habilitação B, experiência na área e disponibilidade para viajar. Salário de R$1.500,00 mais bonificação por viagem. Carga horária de 44h semanais.
 
Para mais informações sobre as vagas disponíveis, oferecemos nosso banco de currículos, que conta com mais de 20 mil profissionais cadastrados. Acesse o link: https://empregos.rondoniaovivo.com/inicial/
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS