PORTO VELHO: Bolsonaristas continuam acampados em frente à 17ª Brigada de Infantaria

Ministro Alexandre de Moraes deu um prazo de 24 horas para a desocupação dos acampamentos golpistas em todo o Brasil

PORTO VELHO: Bolsonaristas continuam acampados em frente à 17ª Brigada de Infantaria

Foto: Divulgação

 

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal determinou, na madrugada desta segunda-feira (09), a desocupação, em 24 horas, dos acampamentos de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), próximos aos quartéis do Exército, em todo país. Além disso, ele ordenou também a prisão em flagrante dos participantes desses locais.
 
Na capital de Rondônia, existe um acampamento de manifestantes golpistas, que foi instalado em frente à 17ª Brigada de infantaria de Selva, no centro da cidade. Na manhã desta segunda-feira(09), os manifestantes continuavam instalados no local, apesar da ordem do STF para a desmobilização desses aglomerados em todo país.
 
De acordo com a decisão do ministro Alexandre Moraes, a desocupação deverá ser realizada pela Polícia Militar com apoio da Força Nacional e Polícia Federal. Ainda foi determinado, a desobstrução das vias e a apreensão dos veículos que levaram os manifestantes à capital federal.
 
Os ataques terroristas ocorridos em Brasília, no último final de semana, chocaram o país e foram alvos de várias manifestações por parte de autoridades políticas nacionais e internacionais. Elas condenaram o vandalismo que teve como palco a capital federal.
 
Governadores brasileiros condenaram os ataques, porém, até o momento, o Estado de Rondônia, está sendo um que não se manifestou sobre os atentados terroristas. Vale lembrar, que o governador Marcos Rocha sempre foi um aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS