ÁGUA: Sexta (06) deverá ser de instabilidade no clima de RO, informa Sipam

Em Porto Velho, Vale do Paraíso, Ariquemes e Ji-Paraná, as temperaturas oscilam entre a mínima 22°C e a máxima 28°C

ÁGUA: Sexta (06) deverá ser de instabilidade no clima de RO, informa Sipam

Foto: ILUSTRATIVA

 

Uma nova Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) que teve origem no Centro-Oeste do Brasil, se formou sobre o sul da Amazônia. Essa informação foi feita pela Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), através do relatório diário sobre clima em nossa região, para esta sexta-feira (06).
 
O levantamento informa ainda que esse sistema é muito comum nessa época do ano na nossa região, quando atinge o pico. Ele causa muita instabilidade e aumenta as condições para chuvas nas regiões em que atua.
 
Sendo assim, nesta sexta-feira (06), a ZCAS estará em atividade sobre boa parte de Rondônia. Para este dia, a previsão é de céu nublado a encoberto com chuva a qualquer hora e possibilidade de grandes acumulados de precipitação nas regiões da capital, do Baixo Madeira, do Vale do Jamari e no nordeste do estado. Já nas demais regiões rondonienses o dia será de céu nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva ao longo do dia.
 
Em Porto Velho, Vale do Paraíso, Ariquemes e Ji-Paraná, as temperaturas oscilam entre a mínima 22°C e a máxima 28°C. Já em Cerejeiras a mínima de 19°C e a máxima de 29°C. Na cidade de Vilhena, os termômetros devem ficar entre a mínima de 18°C e a máxima de 25°C.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS