APELO: Mulher pede ajuda para a irmã que sofreu um grave acidente e está internada

Ela estava gravida de 7 meses o neném nasceu prematuro e está na UTI do Hospital de Base

APELO: Mulher pede ajuda para a irmã que sofreu um grave acidente e está internada

Foto: Divulgação

 
Jenifer dos Santos Lago de 25 anos, sofreu um grave acidente de moto no dia 4 de dezembro de 2022 em Porto Velho e desde então está internada. A mulher estava grávida de 7 meses, teve traumatismo craniano e fratura nas costelas.
 
Devido a gravidade do acidente, Jenifer teve que ser submetida a uma cesariana de emergência juntamente com a cirurgia na cabeça. O neném que nasceu prematuro está na UTI do Hospital de Base.
 
Jenifer saiu da unidade intensiva no dia 31 de dezembro, e foi transferida para a enfermaria do Hospital de Base. Em relato a redação do Rondoniaovivo, Sthefany que é irmã da paciente disse que ela está acordada, mas não responde a nenhum tipo de comando.
 
Sthefany nos contou também, que elas são órfãos de pai e mãe e não tem muita ajuda para poder cuidar da irmã. Além do neném prematuro a mulher tem mais dois filhos, o pai da criança tem ido ver o neném na UTI.
 
“Agora que ela está na enfermaria precisa de acompanhante, eu não consigo ficar o tempo inteiro pois tenho uma filha de 4 anos”, disse a irmã.
 
Jenifer não é casada com o pai dos filhos dela e a irmã nos disse que ele tem ajudado no que pode. Ele trabalha como mecânico em uma empresa e não tem disponibilidade para estar no hospital o tempo todo.
 
Sthefany enfatiza que o pedido de ajuda é para pagar um acompanhante, nos dias que ela não pode cuidar da irmã. E também para comprar medicamentos que não tem disponível no hospital para o tratamento dela.
 
A irmã que está desesperada pede para quem puder ajudar, fazer deposito de qualquer valor no pix CPF 055.032.202-77. O pix é no nome de Sthefany dos Santos Lago e para ter mais informações sobre o estado da Jenifer pode entrar em contato pelo telefone 69 9 9985-8130.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS