RONDONIAOVIVO: Veja as vagas nos classificados para esta segunda (26)

As chances são para: auxiliar administrativo, auxiliar de publicidade, assistente de marketing entre outras

RONDONIAOVIVO: Veja as vagas nos classificados para esta segunda (26)

Foto: Divulgação

A última semana do ano inicia com oportunidades para quem quer começar 2023 escrevendo novas histórias. O site Rondoniaovivo tem novas vagas para esta segunda-feira (26) em várias áreas profissionais. 
 
Uma dessas é para auxiliar administrativo. A vaga exige que o candidato tenha experiência em caixa e condução própria. Mais informações serão fornecidas aos interessados durante a entrevista. 
 
Empresa está à procura de auxiliar de motorista para trabalhar em turno integral. O interessado precisa ter ensino médio completo. O currículo é enviado por e-mail e precisa ter foto anexada.
 
Já a vaga de auxiliar de publicidade exige apenas ensino médio completo, mas para se candidatar é preciso ter domínio em Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator e saber criar e dirigir artes gráficas. 
 
A mesma empresa também procura por Assistente de Marketing, para a vaga, além de ensino superior completo ou cursando em Publicidade e Propaganda, Comunicação e/ou Marketing. Também é preciso ter conhecimento em inbound marketing, experiência com criação em conteúdo para redes sociais e etc. 
 
Lembrando que o site também possui espaço para banco de currículos. Os interessados podem participar de forma totalmente grátis.
 
Para mais informações sobre as vagas disponíveis, oferecemos nosso banco de currículos, que conta com mais de 20 mil profissionais cadastrados. Acesse o link: https://empregos.rondoniaovivo.com/inicial/
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS