SEMUSA: Sindeprof acompanha situação do pagamento da gratificação de incentivo

A lista prévia do Sindeprof mostra que a gratificação vai beneficiar 548 agentes comunitários de saúde e agentes de combate as endemias

SEMUSA: Sindeprof acompanha situação do pagamento da gratificação de incentivo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A presidente do sindicato dos servidores municipais de Porto Velho (Sindeprof), Ellis Regina esteve no Departamento de Recursos Humanos (RH) da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) acompanhando os trâmites administrativos relativos ao pagamento da Gratificação Anual de Incentivo a agentes comunitários de saúde e agentes de Combate as Endemias.
 
Segundo a vereadora, o RH está finalizando as planilhas que serão enviadas pela Semusa nos próximos dias para a Secretaria Municipal de Administração para inclusão na folha de pagamento do mês de janeiro de 2023. A lista prévia do Sindeprof mostra que a gratificação vai beneficiar 548 agentes comunitários de saúde e agentes de combate as endemias. 
 
“Essa é mais uma conquista do sindicato em prol dos ACE e dos ACS. Foi um direito conquistado através de muita luta não apenas em nível municipal, mas também nacional. Essas duas categorias realizam um trabalho indispensável à população e tiveram seus direitos reconhecidos por conta dessa importância social. Estaremos diariamente acompanhando os trâmites e comunicando os servidores quanto aos trâmites administrativos até o pagamento", disse Ellis Regina.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS