LUTO: Velório do músico Daniel Duarte será na funerária São Cristóvão

Antônio Ocampo Fernandes se pronunciou sobre a perda precoce do filho, o musico Daniel Duarte, vocalista da Banda Semáforo.

LUTO: Velório do músico Daniel Duarte será na funerária São Cristóvão

Foto: Divulgação

O velório do músico porto-velhense Daniel Duarte será quinta-feira, 22, na capela Madeira-Mamoré, da Funerária São Cristóvão. O sepultamento será nesta quinta, 22, às 16 horas, no Cemitério Recanto da Paz.
 
Veja a mensagem postada nas redes sociais pelo seu pai, museólogo e ex-presidente da Fundação Cultural de Porto Velho, Antônio Ocampo Fernandes. Daniel Duarte era vocalista da Banda Semaforo.
 
 
CONFIRA ABAIXO
 
O que me consola é a minha fé. O que me consola é saber que só morremos fisicamente. O espírito continua vivendo. Mentalmente já conversamos, eu e meu filho. Isso me acalmou, me consolou.  Passei a tarde toda com uma dor no peito, ele estava perto de mim. Hoje li algo na rede social da pessoa que poderia dar apoio à ele, e sabia que não estavam bem. Conversava com minha esposa que isso iria apressar a partida dele.
 
Hoje moro em João Pessoa, cheguei recentemente para viver um tempo aqui. Meu filho será eterno, ele era cativante, tinha muito carisma, e expressava uma felicidade falsa, e eu sabia que por dentro ele chorava, ele triste 😢. Ainda, o que segurou meu filho por aqui ainda foram os dois filhos menores.
 
Meu Filho Daniel Duarte Fernandes, seu palco está montado na nova morada, os irmãos espirituais vão te guiar em nome de Deus, pois  sei que vc também era espiritualizado, e estará bem amparado com muita luz, Deus é misericordioso.”
 
O Rondoniaovivo se solidariza com a família do talentoso músico. Que Deus possa conforta-los num momento tão difícil.


REPRISE
 
Em homenagem ao grande musico porto-velhense Daniel Duarte, o programa Pratas da Casa vai exibir uma reprise de recente entrevista concedida a TV Caboquinho com o apresentador Rodrigo Moraes.
 
A homenagem vai ao ar às 19h pelo Rondoniaovivo TV, canal 10.1 e nas redes sociais do jornal (Facebook e Instagram).
 
 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS