COMPRAS: PVH Shopping tem horário de atendimento especial neste final de ano

Para atender melhor os clientes com o objetivo de assegurar as compras natalinas e das demais festividades que encerram 2022

COMPRAS: PVH  Shopping tem horário de atendimento especial neste final de ano

Foto: Divulgação

Para atender melhor os clientes com o objetivo de assegurar as compras natalinas e das demais festividades que encerram 2022, o Porto Velho Shopping vai funcionar em horários especiais neste final de ano. Para isso, os clientes devem ficar atentos quanto aos horários de abertura e fechamento do empreendimento.
 
Até o dia 23 de dezembro, o Porto Velho Shopping funcionará das 10h até às 23h. No sábado (24), o horário será das 10h às 20h. Já no domingo (25), somente a Praça de Alimentação e os quiosques de cafés, sorvetes e cinema vão funcionar das 12h às 22h, lojas e demais quiosques permanecem fechados.
 
Na semana que antecede a virada de ano, o empreendimento funciona entre os dias 26 e 30 de dezembro das 10h às 22h. No dia 31 de dezembro das 10h às 20h. Já no 1º dia de 2023, das 12h às 22h a Praça de Alimentação e quiosques de café, sorvete e cinema funcionam.
 
O superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça, explica que a mudança de horário foi pensada para facilitar na hora das compras de Natal, que devem superar os números de 2021. "Este cenário de retomada tem estimulado os consumidores e isso já tem sido perceptível nesses primeiros dias de compras de final de ano. O clima natalino deve resultar em números ainda melhores do que o atingido no ano passado. Por isso, buscamos essa flexibilidade no horário, para trazer melhor experiência aos nossos consumidores na hora das compras de Natal", afirma.
 
Expectativa
 
Para a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) as vendas de Natal nos shoppings devem ter uma alta nominal de 4% neste ano em comparação com o mesmo período do ano passado. Os produtos com mais procura, segundo a pesquisa, são artigos de perfumaria e cosméticos, vestuário, calçados, eletrônicos, brinquedos, joalheria e itens esportivos.
 
Doce Natal
 
Ainda dá tempo de participar da campanha de final de ano do Porto Velho Shopping, a cada R$ 400 em compras o cliente pode concorrer a um Iphone 13. Os sorteios se estendem até o dia 24 de dezembro, na véspera do Natal. Para isso, o cliente precisa baixar o app do Porto Velho Shopping, realizar o cadastro e clicar no banner da promoção de Natal. Em seguida, o consumidor deve acessar o campo “cadastre suas notas”, tirar uma foto dos seus cupons fiscais e, finalmente, ter o número da sorte gerado automaticamente.
 
Estacionamento
 
Além dos totens de estacionamento localizados nos acessos do empreendimento, já é possível realizar o pagamento do ticket no app do Porto Velho Shopping. O consumidor pode melhorar ainda mais a sua experiência, além de agilizar a sua saída. Basta baixar o aplicativo, buscar a seção de Pagamento, escanear ou digitar o número do ticket e realizar a baixa direto do celular.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito a isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS