TRABALHO: Mulher pede ajuda para recomeçar vendendo marmitas em Porto Velho

Família de Jéssica foi vítima de golpe e agora tenta dar um novo rumo à vida

TRABALHO: Mulher pede ajuda para recomeçar vendendo marmitas em Porto Velho

Foto: Jéssica mostra panelas vazias e uma apenas com arroz; ela quer ajuda para fazer e vender marmitas - Reprodução de vídeo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Meses atrás, a família de Jéssica Santiago, de 28 anos, veio para Porto Velho com a promessa de emprego. Se hospedaram em um hotel e como a vaga não veio, foram despejados. Fizeram diversos apelos nas redes sociais e conseguiram pagar a dívida.

 

Com muitas dificuldades, conseguiram recomeçar na capital de Rondônia. Agora, para sobreviver e criar os quatro filhos, a mulher resolveu fazer marmitas para vender em casa mesmo, no Bairro Lagoinha, zona Leste da cidade.

 

“Não tenho recursos para embalagem, a carne, as coisas para poder fazer e trabalhar direitinho. Deus me incentivou a trabalhar e eu acredito, que quando a gente trabalha, Deus ajuda. Quero pedir ajuda de quem puder, dar essa força aí, para poder fazer essas marmitas e vender”, disse ela.

 

Quem puder fazer qualquer contribuição, pode entrar em contato pelo número (69) 99306-9468 ou fazer uma transferência via PIX pelas chaves (68) 99252-2692 ou lunajeshybb@gmail.com, em nome de Jéssica da Conceição Santiago.

 

Em breve, Jéssica vai fazer uma cirurgia no útero para retirada de um tumor. Até lá, segundo ela, vai continuar trabalhando “para levar o pão para seus filhos”, comentou ela ao Rondoniaovivo.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS