TRABALHO: Mulher pede ajuda para recomeçar vendendo marmitas em Porto Velho

Família de Jéssica foi vítima de golpe e agora tenta dar um novo rumo à vida

TRABALHO: Mulher pede ajuda para recomeçar vendendo marmitas em Porto Velho

Foto: Jéssica mostra panelas vazias e uma apenas com arroz; ela quer ajuda para fazer e vender marmitas - Reprodução de vídeo

Meses atrás, a família de Jéssica Santiago, de 28 anos, veio para Porto Velho com a promessa de emprego. Se hospedaram em um hotel e como a vaga não veio, foram despejados. Fizeram diversos apelos nas redes sociais e conseguiram pagar a dívida.

 

Com muitas dificuldades, conseguiram recomeçar na capital de Rondônia. Agora, para sobreviver e criar os quatro filhos, a mulher resolveu fazer marmitas para vender em casa mesmo, no Bairro Lagoinha, zona Leste da cidade.

 

“Não tenho recursos para embalagem, a carne, as coisas para poder fazer e trabalhar direitinho. Deus me incentivou a trabalhar e eu acredito, que quando a gente trabalha, Deus ajuda. Quero pedir ajuda de quem puder, dar essa força aí, para poder fazer essas marmitas e vender”, disse ela.

 

Quem puder fazer qualquer contribuição, pode entrar em contato pelo número (69) 99306-9468 ou fazer uma transferência via PIX pelas chaves (68) 99252-2692 ou lunajeshybb@gmail.com, em nome de Jéssica da Conceição Santiago.

 

Em breve, Jéssica vai fazer uma cirurgia no útero para retirada de um tumor. Até lá, segundo ela, vai continuar trabalhando “para levar o pão para seus filhos”, comentou ela ao Rondoniaovivo.

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS