COLOCAÇÃO: Confira as vagas cadastradas no Rondoniaovivo para esta segunda (19), confira

As são oportunidades são para: Ajudante, Vendedor Externo (a) e Auxiliar administrativo

COLOCAÇÃO: Confira as vagas cadastradas no Rondoniaovivo para esta segunda (19), confira

Foto: Divulgação

 

A semana do Natal começa com novas chances no mercado de trabalho, a segunda (16) está recheada de anúncios no site Rondoniaovivo para quem está à procura de uma oportunidade de trabalho. 
 
Na capital, para quem quer iniciar no mercado de trabalho ou tentar uma recolocação, empresa de refrigeração procura por ajudante. O interessado precisa ter habilitação e disponibilidade para viagens. 
 
Lembrando que o site também possui espaço para banco de currículos. Os interessados podem participar de forma totalmente grátis.
 
Outra empresa está com vaga aberta para vendedor externo e auxiliar administrativo. A vaga na área de vendas exige ensino médio completo, veículo próprio e características como foco e determinação. O candidato fará atendimento a empresas, oferecendo planos de internet móvel. Já para o setor administrativo, é necessário ter habilidade com planilha excel e ter ensino médio completo. 
 
Para mais informações sobre as vagas disponíveis, oferecemos nosso banco de currículos, que conta com mais de 20 mil profissionais cadastrados. Acesse o link: https://empregos.rondoniaovivo.com/inicial/
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS