NOVO LAR: Protetores Voluntários organizam duas feiras de adoção em Porto Velho

Eventos acontecem no próximo sábado (17) e também querem arrecadar ração para alimentar cães e gatos de rua

NOVO LAR: Protetores Voluntários organizam duas feiras de adoção em Porto Velho

Foto: Divulgação

O portovelhense e aqueles que estiverem em visita à cidade poderão praticar a solidariedade ao participarem de duas feiras de adoção de animais de rua.

 

As atividades são organizadas pelo grupo Protetores Voluntários e acontecem neste sábado (17), em dois locais distintos: na Avenida Rio Madeira, 4478, Bairro Nova Porto Velho, das 09 às 11 horas, e depois, na Rua Abunã, 1905, Bairro São Cristóvão, das 14 às 17 horas.

 

 

Além da possibilidade de acolher com amor e carinho cães e gatos, a atividade quer arrecadar ração para alimentar animais de rua que são atendidos pelos Protetores Voluntários.

 

Quem também quiser ajudar ainda mais, haverá a venda de produtos personalizados do grupo, como adesivos e camisetas. O valor arrecadado servirá para pagar débitos atrasados, além de ajudar na castração dos bichinhos de rua.

 

 

“São as duas últimas feiras do ano, onde quem puder, poderá interagir e decidir se pode levar um animalzinho de rua. Nada melhor, para quem tem crianças em casa, adotar um bichinho e estimular a solidariedade nos pequenos. A ração vai nos ajudar a alimentar aqueles cães e gatos que ainda estão nas ruas, além das vendas para pagar nossos débitos com as clínicas parceiras”, explicou Sandra Dutra, uma das organizadoras do evento.

 

Quem não puder ir à Feira de Adoção poderá fazer doações de qualquer valor por meio da chave PIX pvhprotetoresvoluntarios@hotmail.com.

 

 

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS