Dos 396 casos de covid, a maioria foi registrada no interior de Rondônia, mas ainda assim, a capital contabilizou o maior número de positivados, foram 89 nas últimas 24h. No ranking, Ji-Paraná vem em segunda posição com 48 infecções e, em seguida, Rolim de Moura com 34 caos.
Outras cidades como Cacoal, Vilhena e Cerejeiras também registraram novos contaminados. As informações são da Agencia Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e constam no boletim divulgado na tarde da última terça-feira (13).
De acordo com o levantamento da agencia, Rondônia está com 153 pacientes internados com a doença e nenhum aguarda leito. Nas últimas 24 horas foram registrados 2 mortes em Rondônia por covid-19, sendo 1 em Porto Velho e 1 no município de Vilhena.
No total, desde o início da pandemia foram registrados 462.553 casos da doença, sendo que 7.379 morreram devido ao vírus.