OPORTUNIDADE: Veja os novos classificados de emprego no site Rondoniaovivo

As vagas são para: Auxiliar Limpeza, Assistente de vendas, Consultor e Assistente de informática

OPORTUNIDADE: Veja os novos classificados de emprego no site Rondoniaovivo

Foto: Divulgação

 

Para finalizar a semana, o Rondoniaovivo está com muitas oportunidades de emprego nesta sexta-feira (09), algumas na capital e outras para o interior, lembrando que o site também possui espaço para banco de currículos. Os interessados podem participar de forma totalmente grátis.
 
 
Em Porto Velho, empresa no ramo da limpeza procura por auxiliar de limpeza, o candidato precisa ter experiência na área da limpeza, ser proativo e dinâmico. A vaga exige ensino médio completo e disponibilidade de horário.
 
 
Já para quem tem experiência com a área de vendas, há duas oportunidades no site. Em uma delas, o profissional atuará no pós-vendas, para isso é necessário ser proativo e comunicativo. Também é necessário estar a cursar o ensino superior. Já para a outra vaga de vendas, é preciso ter ensino médio completo, ser formado ou cursando ensino superior, além de possuir CNH
 
 
Outra empresa também oferece chance na área de assistente de informática. Para a vaga é necessário ter ensino médio completo, ser comprometido e ter proatividade, trabalho em horário comercial.  
 
 
Para mais informações sobre as vagas disponíveis, oferecemos nosso banco de currículos, que conta com mais de 20 mil profissionais cadastrados. Acesse o link: https://empregos.rondoniaovivo.com/inicial/
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS