FORRÓ DAS ANTIGAS: Zezinho dos Cobras e Patrícia Morais juntos nesta quinta no Mercado Cultural

FORRÓ DAS ANTIGAS: Zezinho dos Cobras e Patrícia Morais juntos nesta quinta no Mercado Cultural

Foto: Divulgação

Tio e sobrinha, juntos novamente no palco do evento músical "Quinta do Forró das Antigas", a partir das 20h,  no Mercado Cultural de Porto Velho. 
 
O Maestro Zezinho, o “Zé da Sanfona” como também é conhecido, foi líder dos Cobras do Forró, considerada como sendo a maior e melhor banda de forró de Rondônia e uma das melhores do Norte do Brasil, que durante 3 décadas fez alegria dos amantes da música nordestina.
 
A música esta no sangue da família do maestro, a sua sobrinha, considerada a musa do forró porto-velhense, Patrícia Morais, prossegue com saga nos principais palcos da cidade, entre eles, todas as quintas, no Mercado Cultural.
 
De acordo com empresário Sinezio Tapajós, permissionário do box Dourado do Madeira, os shows que acontecem diariamente no espaço público, histórico, turístico e cultural da capital, não é cobrado entrada, couvert artístico e nem taxa de serviço, ou seja, show de graça!
 
Brasíl X Croácia 
 
"Durante a Copa do Mundo, nos jogos do Brasil, terão dois telões, sendo um de Led, e shows antes e a pós a partida", finalizou Ideir Meira, títular do box O Canto do Boto.
 
Inf.: (69) 9-9901-6007.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS