TRABALHO: Quinta-feira (01) com muitas oportunidades de emprego no estado

Veja as vagas para: Vendedor(a), Borracheiro, Recepcionista, Chefe de cozinha.

TRABALHO: Quinta-feira (01) com muitas oportunidades de emprego no estado

Foto: Divulgação

 

O Rondoniaovivo está com muitas vagas de emprego nesta quarta-feira (30), algumas na capital e outras para o interior. O site também possui espaço para banco de currículos. Os interessados podem participar de forma totalmente grátis.
 
Na capital, empresa está à procura de vendedor de produtos bancários, como: crédito consignado, cartão de crédito, etc. O candidato precisa ter ensino médio ou superior para concorrer a vaga.
 
Já a vaga de borracheiro, pede apenas ensino fundamental completo para cumprir demandas como: fiscalizar a vida útil dos pneus dos veículos da empresa, recapear e calibrar quando preciso; cuidar dos equipamentos utilizados para o trabalho. É necessário ter veículo próprio. 
 
Outra vaga é a de recepcionista, a vaga é exclusiva para Ji-Paraná e pede por candidatos que estejam cursando ou já tenham se formado no ensino superior, é preciso ter disponibilidade de horário e ter condução própria será um diferencial.
 
Para se candidatar para Chefe de cozinha, é preciso ter experiência comprovada na área, o candidato irá supervisionar e preparar pratos, orientar e verificar a elaboração das receitas e controlar o estoque de alimentos e higiene da cozinha, além de outras atribuições. Informações sobre o salário na entrevista.
 
 
Para mais informações sobre as vagas disponíveis, oferecemos nosso banco de currículos, que conta com mais de 20 mil profissionais cadastrados. Acesse o link: https://empregos.rondoniaovivo.com/inicial/
Direito ao esquecimento

O que você irá fazer neste carnaval?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Fortbras Autopeças

Fortbras Autopeças

Fortbras Autopeças

Fortbras Autopeças

Fortbras Autopeças

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS