10 ANOS: Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2022 terá como tema Um Novo Tempo

Edição histórica de dez anos da premiação será transmitida pela Rondoniaovivo TV - Canal 10.1

10 ANOS: Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2022 terá como tema Um Novo Tempo

Foto: Divulgação

 

O Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2022, que será transmitido pela Rondoniaovivo TV – Canal 10.1 ,  no dia 12 de dezembro, a partir das 20h, terá como tema Um Novo Tempo.
 
A temática é em alusão aos dez anos da premiação que completa uma década, consolidada como um importante reconhecimento ao empreendedorismo local e pelo fato de ser a primeira edição depois da pausa imposta pelas medidas sanitárias da pandemia.  
 
Segundo o idealizador da comenda, o jornalista, professor de marketing e empreendedorismo, João Albuquerque, o tema remete também as transformações ocorridas na sociedade desde a primeira versão do prêmio realizada, no Hotel Vila Rica em dezembro de 201l com transmissão ao vivo pela SIC TV, afiliada da Rede Record.
 
“Toda divulgação era realizada em jornal e TV. Hoje, concentramos o marketing no mundo digital”, declarou ele, acrescentando que na época do surgimento da premiação não existia redes sociais ,bem como a tecnologia avançada que impacta hoje a vida da sociedade, bem como o ecossistema empreendedor.
 
 
Embora os aplausos tenham como foco os destaques de 2022, o Prêmio Jovem Empreendedor deste ano, reserva homenagens também para quem participou da história da premiação.  
 
Com exceção dos laureados, que receberão o troféu pela primeira vez, a edição histórica vai reunir apenas quem faz parte da trajetória do Prêmio e dos projetos que surgiram a partir a entrega do troféu como a Revista Jovem Empreendedor, o Seminário de Empreendedorismo Jovem, a Exposição Jovem Empreendedor e a Exposição Mulheres Empreendedoras.
 
Durante dez anos, o Prêmio Jovem Empreendedor enaltece casos de sucesso em diferentes áreas. O critério para receber a honraria é ter se destacado no ano em que acontece a homenagem. Entre os nomes que se destacaram na primeira versão em 2011, está o da empreendedora do setor turístico Ana Paula Pelegrini, que recebeu o troféu naquele ano das mãos do empresário Adélio Barofaldi porque havia sido eleita como presidente em Rondônia da Associação Brasileira de Agentes de Viagens - ABAV – RO.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS