RONDONIAOVIVO: Veja as vagas no classificado para esta segunda (21)

Existem oportunidade para trabalhar em creche, recepção e muitas outras

RONDONIAOVIVO: Veja as vagas no classificado para esta segunda (21)

Foto: Divulgação

 
A segunda-feira (21), começou com muitas chances de emprego em nosso site. As vagas são tanto para a capital quanto para o interior do Estado. Lembrando que o site também possui espaço para banco de currículos. Os interessados podem participar de forma totalmente grátis.
 
Na capital, uma creche está à procura de pessoas para trabalhar como Pedagogo. O candidato(a) precisa entender de banho, higiene e alimentação de criança. Também precisa cuidar da organização do local e auxiliar com as crianças da creche. 
 
Já a vaga de Recepcionista é exclusiva para o sexo feminino, também para a capital. A interessada precisa ter experiência na função e conhecimento da rotina de hotel. Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo ou estar cursando. Mais detalhes durante a entrevista. 
 
Outra vaga de recepcionista é oferecida em Ariquemes. É necessário ter experiência com atendimento ao público, ter ensino médio completo, ser comunicativo, proativo e dinâmico. Ter disponibilidade de horário também será um diferencial. 
 
 
Para mais detalhes sobre as vagas disponíveis, oferecemos nosso banco de currículos, que conta com mais de 20 mil profissionais cadastrados. Acesse o link: https://empregos.rondoniaovivo.com/inicial/
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS