ACOLHIMENTO: Protetores Voluntários participam de feira de adoção em Porto Velho

Evento também quer arrecadar ração para alimentar animais de rua

ACOLHIMENTO: Protetores Voluntários participam de feira de adoção em Porto Velho

Foto: Divulgação

O portovelhense e aqueles que estiverem em visita à cidade poderão praticar mais uma vez a solidariedade ao participarem de mais uma feira de adoção de animais de rua.

 

A atividade terá a parceria do grupo Protetores Voluntários, e acontece neste sábado (19), na Rua Carlos Gomes, 2680, Bairro São Cristóvão, a partir das 08 da manhã.

 

Seninha é um dos animais resgatados pelos Protetores Voluntários das ruas de Porto Velho e está em lar temporário - Foto: Divulgação

 

Além da possibilidade de acolher com amor e carinho cães e gatos, a atividade quer arrecadar ração para alimentar animais de rua que são atendidos pelos Protetores Voluntários.

 

Quem também quiser ajudar ainda mais, haverá uma lojinha para compra de produtos personalizados do grupo, como adesivos e camisetas. O valor arrecadado servirá para pagar débitos atrasados, além de ajudar na castração dos bichinhos de rua.

 

 

“São dezenas de animais que alimentamos em várias regiões de Porto Velho. Isso gera um alto custo, pois pegamos ração fiado em alguns pet shops. Como estamos com uma grande dívida, estamos com crédito limitado. Então, contamos com a boa vontade de quem comparecer a mais essa feira de adoção de cães e gatos de rua e fazer a doação de pelo menos um quilo de ração”, explicou Sandra Dutra, que participa dos Protetores Voluntários.

 

Quem não puder ir à Feira de Adoção poderá fazer doações de qualquer valor por meio da chave PIX pvhprotetoresvoluntarios@hotmail.com.

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS