NORMAL: RO deverá ter uma sexta-feira (18) de sol e muito calor, prevê Sipam

O motivo é que a Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) que estavam presentes no sul da Amazônia começa a perder força

NORMAL: RO deverá ter uma sexta-feira (18) de sol e muito calor, prevê Sipam

Foto: Rondoniaovivo

 

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a instabilidade associada a Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) que estavam presentes no sul da Amazônia começa a perder força com o enfraquecimento do sistema na região. Com isso, a região terá um tempo mais aberto nesta sexta-feira(18).
 
Assim, em Rondônia a previsão é de que o dia será de sol e abafado, com tempo variando de parcialmente nublado a nublado e com pancadas isoladas de chuvas e trovoadas à tarde. Isso deve ocorrer nas regiões de Porto Velho, Vales do Mamoré, Guaporé e Jamari; Baixo Madeira, Ponta do Abunã; e no nordeste do estado. 
 
Já no extremo sul rondoniense o dia será ensolarado, quente e sem previsão de chuva. Nas demais áreas, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de pancada de chuva rápida e isolada durante à tarde.
 
Em Porto Velho, a temperatura deverá oscilar entre a mínima de 23°C e 34°C. Em Ariquemes, os termômetros ficam entre a mínima de 22°C e 34°C. Na região do Cone Sul, em Vilhena, é esperada que ela fique entre 20°C e 31°C.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS