À TARDE: Quinta-feira (17) deverá ser um dia de chuva na capital, informa Sipam

Na parte sul de Rondônia, a presença de uma massa de ar seco garante um dia de sol

À TARDE: Quinta-feira (17) deverá ser um dia de chuva na capital, informa Sipam

Foto: Divulgação

 

A quinta-feira(17) será um dia marcado por nuvens carregados em parte do Estado de Rondônia. Isso é o que prevê o Boletim com as análises climáticas da Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia(Sipam).
 
 
Os dados mostram que o motivo é a permanência de uma Zona de Convergência do Atlântico Sul(ZCAS) sobre a região do sul da Amazônia. Assim, o dia deverá ser de céu nublado, com sol entre muitas nuvens, com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite. A água deverá atingir Porto Velho; os Vales do Jamari, Mamoré e Guaporé; Ponta do Abunã; Baixo Madeira; e o nordeste do Estado.
 
 
Na parte sul de Rondônia, a presença de uma massa de ar seco garante um dia de sol, firme, poucas nuvens e sem qualquer previsão de chuva. Já nas demais regiões rondonienses, o deverá ser de sol entre nuvens, com tempo variando de parcialmente nublado a nublado e com pancadas isoladas de chuva e trovoadas no período da tarde.
 
 
Em Porto Velho e Ariquemes as temperaturas ficam entre 23°C e 30°C. Nas cidades de Colorado do Oeste e Rolim de Moura a oscilação será entre 22°C e 34°C. Em Ji-Paraná, os termômetros ficam entre 22°C e 32°C.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS