AJUDA: Professor tem doença rara que, se não tratada, pode perder a visão

Os custos chegam a 70 mil reais, valor é para arcar com tratamento inicial

AJUDA: Professor tem doença rara que, se não tratada, pode perder a visão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Há algum tempo, o professor Wildevan Lima, de 53 anos, foi diagnosticado com coroidite serpiginosa, também conhecida por coroidite geográfica. Esse drama vivido por ele não tem cura, mas tem tratamento.

 

A doença rara é caracterizada por recorrentes inflamações nas córneas, que caso não acompanhadas, podem levar a perda da visão. 

 
Mas o custo do tratamento é alto e requer muitos recursos para continuar. Amigos do professor se mobilizaram em uma “corrente do bem” para colaborar e contribuir para o tratamento de Wildevan
 
A rifa solidária é de uma televisão smart de 55 polegadas e custa apenas de 10 reais, podendo ser adquirida via PIX (chave CPF 341.313.292-04). O sorteio será transmitido pelo Facebook, no dia 15 de novembro, às 15 horas.
 
O tratamento é feito por um médico oftalmologista de Goiânia, especialista na doença. Até o momento, Wildevan usou seis doses de uma injeção aplicada nos olhos e o resultado inicial já é animador, com melhoras importantes nos sintomas. O valor inicial que ele precisa arrecadar é 70 mil reais.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS