2023: Veja os dias em que o Judiciário de RO não terá expediente

O calendário abrange feriados, pontos facultativos, período de recesso e demais datas em que o expediente será suspenso

2023: Veja os dias em que o Judiciário de RO não terá expediente

Foto: Divulgação

 

Foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico, de 09-11-2022, o Ato nº 1391/2022, que estabelece o calendário para o exercício de 2023, do Poder Judiciário do Estado de Rondônia. O calendário abrange feriados, pontos facultativos, período de recesso e demais datas em que o expediente será suspenso.
 
O Ato nº 1391/2022, leva em consideração a adequação das atividades judiciárias de forma a não concentrar os prazos processuais e evitar o excesso de demanda em um único dia útil, intercalando dentre feriados, pontos facultativos e fins de semana.
 
Conforme o documento, foi instituído ponto facultativo no dia 9 de junho de 2023 (6ª feira), em virtude do feriado nacional de Corpus Christi, no dia 8 de junho de 2023 (5ª feira). Além disso, foram alterados os seguintes feriados: o estadual do dia 4 de janeiro de 2023 (4ª feira), instalação do Estado de Rondônia, para o dia 6 de janeiro de 2023 (6ª feira), e o municipal do dia 24 de janeiro de 2023 (3ª feira), instalação do município de Porto Velho, para o dia 23 de janeiro de 2023 (2ª feira).
 
As datas dos feriados, de acordo com o ato, estão sujeitas a alterações, assim como poderão ser decretados pontos facultativos no decorrer do ano de 2023, em virtude de circunstâncias eventuais que justifiquem as referidas medidas.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS