LOUCURA: Bolsonarista fica pendurado em para-choque de carreta em movimento

Após andar por quase 5 quilômetros, motorista parou após pedido do próprio manifestante

LOUCURA: Bolsonarista fica pendurado em para-choque de carreta em movimento

Foto: Manifestante bolsonarista decidiu se pendurar em para-choque de carreta e disse que não ia descer - Reprodução de vídeo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um vídeo que está circulando em grupos de WhatsApp mostra um ato de desespero de um manifestante bolsonarista para impedir que um motorista de carreta trabalhe durante os bloqueios das rodovias pelo país.

 

“O cara subiu aí, o grevista, disse que não vai descer. Parei para ele descer, ele disse que não vai descer”, falou o caminhoneiro em vídeo gravado por ele.

 

O arquivo tem 3 minutos de imagens. Em uma estimativa feita por um outro motorista de um veículo pesado ao Rondoniaovivo, o caminhoneiro deve ter rodado por quase 5 quilômetros se estivesse a 90 quilômetros por hora de velocidade.

 

Em outro momento, após o manifestante falar com ele de fora da carreta, o condutor diz: “Vou não. Você vai descer?”. E o homem balança a cabeça positivamente.

 

O caminhoneiro completa: “Vou parar ali para você descer... Você desce! Beleza? Não quero confusão véio! Eu tô ‘trabaiando’! Eu saí da minha casa tem três ‘fi’! Não quero problema, certo? (sic)”.

 

O vídeo encerra com o motorista diminuindo a velocidade e não se sabe se o manifestante bolsonarista, enfim, desceu da carreta.  

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS