Jéssica da Conceição Santiago, de 27 anos, saiu de Rio Branco há quase um mês em busca de novas oportunidades em Rondônia. Ela, o esposo Raimundo Thiago Lima de Souza (34) e os quatro filhos do casal estão morando de favor em uma pousada próximo a rodoviária da capital.
A mulher disse que se não fosse pela generosidade do dono da pousada, possivelmente estariam dormindo na rua com as crianças. Contou também que eles têm um prazo para deixar o local e que o marido precisa urgente encontrar um trabalho, pois nem alimentação tem para os filhos.
Eles, relatara, que vieram para Rondônia com a promessa de um trabalho para o marido, mas quando chegaram aqui encontraram outra realidade. A pessoa que havia contratado Thiago para trabalhar, simplesmente desapareceu sem dar nenhuma explicação, deixando a família em uma situação ainda mais difícil.
Jessica contou também que foi recém diagnosticada com câncer no colo do útero, e precisa iniciar o tratamento com urgência. Um dos quatro filhos do casal de apenas cinco anos, tem espectro autista e está com o tratamento interrompido desde que chegaram em Porto Velho.
Fome
O esposo de Jessica está à procura de qualquer tipo de trabalho, para garantir uma renda e aliviar um pouco dos problemas que a família está enfrentando.
“Precisamos de qualquer tipo de ajuda. Não consigo ver meus filhos com fome. Se fossemos somente eu e meu esposo daríamos um jeito. Tenho deixado minha doença de lado e priorizado meus filhos, pois, para mim que sou mãe e me dói ver os meus filhos pedindo comida e não termos o que dar a eles”, lamentou a mulher.
Quem puder ajudar é só fazer um pix celular 68 992582604 no nome de Jéssica da Conceição Santiago. Para mais informações podem entrar em contato através do número 68 9252-2692 (Jessica) o número também é WhatsApp.