SALÁRIO-MÍNIMO: Sintero convoca servidores beneficiados com ação

O Sintero solicita que os credores se dirijam até a Sede Administrativa ou Regionais em caráter de urgência, para que os valores indenizatórios sejam pagos devidamente

SALÁRIO-MÍNIMO: Sintero convoca servidores beneficiados com ação

Foto: Divulgação

 

O Sintero faz nova convocação aos servidores e servidoras beneficiados com a ação do salário-mínimo (processo nº006439-92.2010.8.22.0000) e que ainda não fizeram atualização de dados pessoais e nem disponibilizaram conta bancária para pagamento do precatório ao sindicato.
 
Mesmo cumprindo agenda com assembleias Regionais, entre os dias 13 a 16 de setembro, o Sintero informa que o número de servidores e servidoras, bem como de seus dependentes, que não compareceram até a Sede Administrativa e Regionais para assinar o requerimento com os dados solicitados pelo Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO) é grande.
 
Para auxiliar na localização dos credores, o Sintero disponibilizará abaixo uma lista com o nome dos beneficiários, sem detalhar valores, para que haja publicidade da ação. A presidenta do Sintero, Lionilda Simão, solicita a colaboração de todos para que façam chegar estas informações àqueles que têm direito e que ainda não procuraram o sindicato.
 
Mais uma vez, o Sintero solicita que os credores se dirijam até a Sede Administrativa ou Regionais em caráter de urgência, para que os valores indenizatórios sejam pagos devidamente.
 
VEJA A LISTA ABAIXO:
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS