FELICIDADE: Filha reencontra pai que não tinha notícias há quase 30 anos

Contato foi possível após matéria veiculada no Rondoniaovivo, quando descobriu que ele mora no distrito de União Bandeirantes, em RO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A esteticista Valquíria de Menezes da Conceição, que na manhã da última quarta-feira (19) havia entrado em contato com o Rondoniaovivo em busca de ajuda para encontrar o pai, finalmente, conseguiu o objetivo dela. 
 
Ela informou, nesta quinta-feira (20), que após a veiculação da matéria no site, obteve contato de vários leitores o que possibilitou saber o paradeiro do senhor Valdir Alves da Conceição. A esteticista não tinha contato com o pai há 29 anos, desde quando ele saiu do município de Itaituba, no Pará, e veio para Rondônia. Na época, ela tinha 07 anos de idade.
 
Valquíria continua morando na cidade paraense e o pai foi localizado no distrito de União Bandeirantes, pertencente a Porto Velho. A mulher disse que o primeiro contato com o outro lado da família dela foi com um irmão que ela não conhecia. 
 
Nesse primeiro momento, informou, havia uma desconfiança de ambas as partes. O irmão não acreditava na história, pois, achava que era alguém mal-intencionado. Mas, após a revelação de situações que somente os familiares conheciam, as dúvidas desapareceram. 
 
“Eles achavam que poderia ser um golpe, devido meu pai já ser um senhor de idade. Mas quando contei sobre as coisas do nosso passado e do meu irmão já falecido, eles acreditaram na minha história. Estou feliz!”, declarou Valquíria.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS