EXPECTATIVA: Filha busca por notícias do pai que não vê há quase 30 anos

Última informação que tiveram sobre Valdir era que ele havia votado nas últimas eleições em Porto Velho e estaria morando em Candeias do Jamari

EXPECTATIVA: Filha busca por notícias do pai que não vê há quase 30 anos

Foto: Única imagem que Valquíria tem do pai - FOTO: Arquivo Pessoal

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Valquíria de Menezes da Conceição, de 36 anos, está à procura de notícias do pai dela, Valdir Alves da Conceição, de 75 anos. Faz mais de 20 anos que a filha não vê e nem sabe por onde o pai possa estar. Ela contou ao Rondoniaovivo que o homem é natural de Barra do Corda, no Maranhão.
 
Valdir é filho de Maria Arciolina Alves da Conceição, nascido no dia 28 de outubro de 1946. A última vez que filha teve contato com o pai foi ainda pequena, quando ainda era casado com a mãe dela, Valdirina Domigos de Menezes da Conceição.
 
Ela tinha apenas sete anos de idade, quando o pai foi embora da cidade de Itaituba, no Pará, e desde então não teve mais nenhuma notícia dele. Depois de algumas buscas, Valquíria ficou sabendo que o pai havia votado em Porto Velho e que atualmente estaria morando em Candeias do Jamari.
 
Valquíria Menezes da Conceição que hoje está com 36 anos e procura pelo pai
 
Valquíria quer muito reencontrar o pai e saber como ele está, pois já faz 29 anos que ela não o vê e nem tem notícias dele. Ela era apenas uma criança quando ele saiu de casa, sem dizer para onde iria.
 
Diante dessa situação, Valquíria pede a quem tiver qualquer informação sobre Valdir que entre em contato pelo telefone dela (93) 99165-9844 (com WhatsApp).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS