AVENTURA: Boticário faz convite para explorar novos destinos lançando Zaad Expedition

A marca Zaad, já conhecida pela sofisticação, ganha novo flanker com assinatura amadeirada e fresca, que lembra que o mundo está aí para ser explorado

AVENTURA: Boticário faz convite para explorar novos destinos lançando Zaad Expedition

Foto: Divulgação

 

Zaad, marca de perfumaria premium do Boticário, acompanha o homem sofisticado que está sempre em busca de novos horizontes. Com o mais recente lançamento de seu portfólio, Zaad Expedition, a marca traz uma fragrância única que instiga a explorar o mundo, para viver tudo o que a vida reserva.
 
Para desenvolver essa fragrância, o Boticário foi até Java, na Indonésia, em busca do ingrediente perfeito: o vertiver de Java. Na natureza exuberante da região, entrecortada por montanhas, planícies e rios, a planta herbácea, vertiver, encontrou o local ideal para se reproduzir. Suas raízes profundas se conectam com o solo úmido, trocando com ele suas características terrosas, frescas e naturais.  
 
 
Esse “segredinho” completa a fragrância que tem como saída notas de bergamota, greapfruit e gin tônica, entre outros; corpo com nuances de pimenta-preta, sálvia e noz-moscada; e fundo com notas de cedro, vetiver de java e patchouli. 
Zaad Expedition: o mundo é seu, explore-o.
 
A linha também conta com um desodorante antitranspirante em aerossol, e os itens já podem ser encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo.
 
 
Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
 
Zaad Expedition Eau de Parfum – 95 ml
 
 
Preço sugerido: R$ 259,90
 
Saída: gin tônica, bergamota, tomilho, mandarina, grapefruit, maçã, acorde aquático, notas verdes
 
Corpo: pimenta-preta, sálvia, alecrim, musgo de carvalho, noz-moscada, rosa, violeta
 
Fundo: vetiver, pacthouli, cedro, sândalo, musk, couro, âmbar, acorde metal wood
 
Sobre O Boticário  
 
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce.
 
Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza - um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realizar testes em animais.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS