Diversos pontos já conhecidos da cidade ficaram alagados e causaram transtornos aos motoristas
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Quando o tempo começa a ficar nublado e ventar forte em Porto Velho, o cidadão já começa a ficar preocupado. Especialmente, os motoristas que precisam trafegar pela cidade.
O temporal cai e o roteiro já é conhecido: as principais ruas e vias de maior movimento da capital viram verdadeiros rios. O que resta para quem já está no trânsito é fazer vídeos e protestar.
As redes sociais do Rondoniaovivo sofreram uma avalanche de reclamações. E em vários pontos do município houve registro de alagamentos e até uma árvore que caiu na Avenida Imigrantes, próximo a Rio Madeira.
Árvore não resistiu à ventania e caiu no meio da Avenida Rio Madeira - Foto: Rondoniaovivo
Imagens foram enviadas da Rua João Pedro da Rocha, no Bairro Embratel, além do Bairro Renascer (zona Leste), Avenida Calama, da Rua Tamareira (no Bairro Conceição, zona Sul), da Avenida Sete de Setembro com Rua Daniela (Bairro Aponiã), da Rua Granada (Bairro Jardim Santana, zona Leste), entre outras.
“Tudo alagado aqui na Pinheiro Machado com a Rua México”, disse um motorista.
Em uma outra imagem, um senhor aparece com água nos joelhos, na Rua Benedito de Souza Brito, Bairro Industrial, que passa em frente ao Hospital Infantil Cosme e Damião. Uma moça brinca quando um Fusca resolve encarar o rio em que a via se transformou.
“Esse aí aguenta. Já aquele ali ficou no prego”, falou ela, que filmou um HB20 branco que ficou pelo meio do caminho.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!