FRESCOR: Rondônia terá uma sexta-feira (07) bastante chuvosa, informa Sipam

Pouco sol, tempo encoberto e com chuva a qualquer hora do dia, em todas as regiões rondonienses

FRESCOR: Rondônia terá uma sexta-feira (07) bastante chuvosa, informa Sipam

Foto: Rondoniaovivo

 

A previsão do tempo para sexta-feira (07), será de nuvens carregadas e alta probabilidade de chuva em todo Estado de Rondônia. Isso é o que informa a Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).
 
Segundo o Sipam, devido a passagem de um sistema frontal pelo Centro-Sul do Brasil, esse fenômeno está canalizando umidade em áreas de instabilidade em todo sul da Amazonia, inclusive em Rondônia. Ao que tudo indica a sexta (07) será de tempo nublado e com chuva em todas as regiões do Estado.
 
Na capital, a previsão é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e à noite, e há possibilidade de temporais com ventanias. A temperatura varia entre a mínima de 24°C e a máxima de 37°C. Na cidade de Ji-Paraná o sol predomina pela manhã e chuva durante a tarde e os termômetros marcam a mínima de 23°C e a máxima de 32°C.
 
No Cone Sul do Estado, a previsão é de chuvas com fortes trovoadas em todas as cidades da região. A temperatura ficará mais amena e os termômetros devem oscilar entre a mínima de 20°C e a máxima de 30°C.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS