PROCURA: Familiares buscam por notícias do pai que está doente em Rondônia

No último contato com os parentes, Rozinado Santos, disse que iria fazer uma operação na cabeça e que poderia ficar sem memória

PROCURA: Familiares buscam por notícias do pai que está doente em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Gutemberg Fernandes Santos, está à procura de notícias do pai dele, Rozinaldo Gomes Santos, de 49 anos. Faz mais de dois meses que a família está sem contato com ele. O filho contou ao Rondoniaovivo que o homem está com problemas de saúde e os parentes estão desesperados para saber as condições dele. 
 
Outra informação repassada por Gutemberg e que está dificultando a coleta de informações é a de que os familiares não sabem nem o atual endereço de Rozinaldo. A única informação que possuem é a de que ele estava residindo na cidade de Ariquemes, interior de Rondônia. O filho disse que já tentou falar com o pai várias vezes pelo número do celular que possui, mas não obteve respostas.
 
A preocupação em relação ao paradeiro de Rozinaldo, por parte da família, se deve ao fato de ele ter parado de manter contato de uma hora para outra. Antes, explicou o filho, os contatos eram constantes entre ele e os parentes, porém, cessaram.
 
Nas últimas vezes em que conversaram, o pai relatou que iria passar por uma cirurgia para colocar uma válvula na cabeça. Essa operação, segundo Gutemberg, era de risco e poderia acarretar até na perda da memória dele.
 
Diante dessa situação, Gutemberg pede a quem tiver qualquer informação sobre Rozinaldo que entre em contato pelo telefone (27) 9 9704-0420 (Gutemberg), que também atende por whatsapp.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS