PRAZO: Último dia para atualização cadastral dos residenciais na capital

Prazo para atualização é até esta quarta-feira (5)

PRAZO: Último dia para atualização cadastral dos residenciais na capital

Foto: Divulgação

 

Prazo para atualização (CadÚnico) e montagens dos dossiês, será até esta quarta-feira (5), das 8h às 16h, na Prefeitura de Porto Velho (Prédio do Relógio). O candidato que não comparecer no prazo estipulado será substituído.
 
Mais de 300 dossiês de candidatos a beneficiários das moradias populares dos empreendimentos Porto Madero II e V, Porto Bello I e Porto Fino foram formalizados até a última sexta-feira (30), de acordo com a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur).
 
Considerando que as obras foram retomadas após investimentos próprios do município e a programação de entrega de 1.168 unidades habitacionais nos quatro empreendimentos, localizadas na zona Leste de Porto Velho, todos os candidatos constantes no Edital n° 3/2022 devem fazer a atualização do cadastro.
 
Os candidatos devem apresentar a documentação pessoal, sem rasuras, como RG e CPF do titular, documentos do cônjuge (se for casado), comprovante de renda de todos os membros da família que trabalham e comprovante de residência (atualizado). Solteiros devem apresentar ainda a certidão de nascimento, e casados, a certidão de casamento.
 
Wagner Batista aguarda a entrega do Porto Madero V. Atualmente ele reside numa área considerada de risco no bairro Mato Grosso. “Eu fiquei sabendo do recadastramento e vim em busca da atualização cadastral”, disse o autônomo.
 
A Prefeitura de Porto Velho está localizada na avenida Sete de Setembro, esquina com Farquar, no Centro.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS