OPORTUNIDADES: Banco de Empregos do Rondoniaovivo tem várias vagas nesta terça (04)

Entre as ofertas estão as de serralheiro, secretária do lar, auxiliar de cozinha, motorista, gerente de loja entre outras

OPORTUNIDADES: Banco de Empregos do Rondoniaovivo tem várias vagas nesta terça (04)

Foto: Divulgação

 

O Banco de Empregos do Rondoniaovivo está oferecendo nesta terça-feira (04), novas ofertas de trabalho. As vagas são para profissionais que atuam em diferentes áreas, tanto em Porto Velho como no interior de Rondônia. 
 
 
Vale lembrar que o site possui espaço não apenas para anunciar as vagas de empregos como também tem um banco de currículos. Os interessados podem participar de forma totalmente grátis.
 
 
Uma das vagas oferecidas nesta terça-feira (04), é a de gerente de loja. Para essa, os requisitos exigidos são: ensino superior em áreas afins ou curso técnico de nível médio no eixo de hospitalidade e lazer; experiência profissional comprovada como gerente, supervisor, responsável de bar ou cargo similar; carteira de motorista categoria B; liderança e habilidade motivacional para lidar com pessoas e conhecimentos em gestão financeira. 
 
 
A outra vaga anunciada foi a de auxiliar de cozinha. As interessadas devem preencher as seguintes exigências: ter experiência comprovada, ser organizada, ágil e dinâmica para trabalho em grupo.
 
Foi anunciado também a vaga de serralheiro. Para esse cargo é necessário experiência na área e que tenha de preferência habilitação categoria B.
 
Para mais detalhes sobre as vagas disponíveis, oferecemos nosso banco de currículos, que conta com mais de 20 mil profissionais cadastrados. Acesse o link: https://empregos.rondoniaovivo.com/inicial/
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS