CURSO: Jornada Rondoniense de Obstetrícia e Ginecologia acontece este mês

Evento contará com a presença de especialistas renomados na área médica

CURSO: Jornada Rondoniense de Obstetrícia e Ginecologia acontece este mês

Foto: Divulgação

 

A Associação de Obstetrícia e Ginecologia de Rondônia (Assogiro), realiza nos próximos dias 28 e 29 de outubro, a Jornada de Obstetrícia e Ginecologia 2022. O evento acontecerá no L'Acordes Hotel, localizado na BR-364, no bairro Aeroclube, Porto Velho.
 
A Jornada Rondoniense de Obstetrícia e Ginecologia (Jrog), contará com grandes nomes na área. Mais de 15 professores referências em suas áreas de atuação participaram do encontro. Um destes é o presidente da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo), Dr. Agnaldo Lopes.
 
Os profissionais compartilharão o que há de mais avançado e resolutivo em técnicas, exames, abordagens, tratamentos e possibilidades de diagnóstico. A programação prevê também 2 cursos práticos de Atualização em Ultrassonografia e Teórico-prático CAF e FRAXX. 
 
Terão temas especiais: sessões interativas e recomendações sobre questões que permeiam o dia a dia da tocoginecologia; atenção primária em ginecologia e cuidados ginecológicos na população LGBTQIA+. Além de infecções genitais, medicina fetal, endometriose, pré-natal com especial atenção às questões que atingem as populações da região Norte.
 
As inscrições podem ser realizadas através do link: https://doity.com.br/jrog
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS