APELO:Família se mobiliza e faz ‘vaquinha’ online para pagar cirurgia de mulher

Meiriane tem diabetes e pode perder a visão dos dois olhos, as doações podem ser feitas no pix 3123831@vakinha.com.br e Pix celular 69 9 92405197

APELO:Família se mobiliza e faz ‘vaquinha’ online para pagar cirurgia de mulher

Foto: Divulgação

 

Meiriane Monteiro Nery, 49 anos, que mora em Porto Velho, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona Norte, é portadora de diabetes. Ela está com descolamento na retina e precisa fazer uma cirurgia de urgência. 
 
O quadro de Meiriane é irreversível, caso ela não consiga fazer a intervenção cirúrgica, que custa em torno de R$22.000,00 (vinte e dois mil reais) cada olho. Por esse motivo, os familiares estão tentando arrecadar a quantia necessária para pagar o tratamento. Eles iniciaram uma “vaquinha solidária online", e estão aceitando qualquer contribuição. 
 
Um dos pix para as doações é o celular 69 9 92405197, no nome de Meiriane Monteiro Nery e o outro 3123831@vakinha.com.br. Para mais informações, podem entrar em contato através do número 69 9 9240-5197 (Meiriane).
 
“Peço sua ajuda para que eu possa realizar a minha cirurgia de urgência, pois, corro o sério risco de perder a minha visão para sempre. Quem puder me ajudar, eu agradeço de todo meu coração”, apelou Meiriane.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS