SEM AULA: Atividades da Unir na capital estão paralisadas por falta de água

O problema começou na última segunda-feira (26), o que levou a suspensão das ações na universidade

SEM AULA: Atividades da Unir na capital estão paralisadas por falta de água

Foto: ILSUTRATIVA

 

O campus da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está com o fornecimento de água interrompido devido a um problema em uma bomba de captação da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd). O equipamento atende a instituição.
 
O local está sem abastecimento de água desde a última segunda-feira (26). Nesta quinta-feira (29), a reitoria da universidade, comunicou à comunidade acadêmica a paralisação das atividades presenciais nos períodos da tarde e noite. No comunicado é dito que não há previsão de restabelecimento do serviço.
 
A Diretoria Administrativa da Unir (DAC), entrou em contato com a Caerd, onde foi informado que as providências para normalizar a situação já estão sendo tomadas.
 
 “O cano que foi rompido já está sendo substituído e em manutenção. A bomba que envia água para o campus foi desligada, devido ao baixo nível de água nos reservatórios da empresa”.
 
A companhia ainda apontou que está sendo averiguada a tubulação da rede do trecho que compreende o 5⁰ BEC até o campus para verificar se há vazamentos na rede.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS